terça-feira, 30 de abril de 2013


A Rede Virtual Ideias na Mesa fará nesta quinta-feira, 02 de maio, o terceiro Hangout (roda de bate-papo on-line) no horário de 11h às 12h. O nosso terceiro encontro irá discutir o tema “O uso da Educação Alimentar e Nutricional (EAN) como estratégia para redução do desperdício e alimentos”.

O Hangout terá a participação da Paula Bonazzi, do projeto Satisfeito/SP, Marcelo Piccin da EMATER/DF, Luciana Quintão da ONG Banco de Alimentos e com integrantes da equipe do Banco de Alimentos de Ribeirão das Neves – MG. Além de debater o tema, os convidados responderão  à perguntas de internautas conectados.  A moderação será feita pela técnica da Coordenação Geral de Educação Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), Luisete Bandeira.

O Google+ Hangout On Air é um dos recursos utilizados pela Rede Ideias na Mesa para aproximar o público cada vez mais do tema EAN. Um dos objetivos é fomentar o debate e o estabelecimento de referenciais técnicos para quem pratica a EAN no país. 

Para participar no dia, acesse nosso canal no Youtube: 
https://www.youtube.com/redeideiasnamesa.

Nenhum comentário: