terça-feira, 14 de julho de 2009

2º Comunicado Financeiro da Direção

Em função da enorme quantidade de comprovantes de pagamento recebidos pelo DCA com problemas de legibilidade, FICA PRORROGADO O PRAZO DE ENTREGA DOS COMPROVANTES LEGÍVEIS ATÉ SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/07/2008.
A Direção solicita que todos os alunos que ainda tenham problemas de pendências com boletos já pagos encaminhem ao DCA as cópias legíveis dos comprovantes de pagamento para que possa ser providenciada a baixa definitiva o sistema.
Com isso, o atendimento aos alunos com casos de ProUni, de grade aberta e demais casos específicos fica adiado para o dia 22/07/2008.
Também solicitamos aos alunos que já encaminharam seus problemas à Coordenação, ao DCA ou à Direção que acompanhem o site da Anhanguera para verificar se a solução já foi dada, uma vez que as pendências encaminhadas estão sendo resolvidas.
Por fim, esclarecemos que, no processo de regularização das pendências financeiras, passamos pelas fases de cadastramento dos problemas, planificação, lançamento do descontos no sistema e finalmente, da chamada aos alunos para a entrega dos boletos corretos, conforme promessa da Direção.
Até o momento, já estõ regularizados os casos dos alunos que tinham pendências com ABEDUC, PROCEM, GDF, Monitorias, Bolsa Incentivo, baixas de boletos e casos específicos. Com o cumprimento do cronograma acima, teremos solucionado praticamente todas as pendências levantadas, deixando o sistema pronto para o perfeito funcionamento a partir do próximo semestre.

Att.
Simone Almeida
Coordenadora do curso de Nutrição

2 comentários:

wasty disse...

Professora Simone é Wasty estou com pendências financeira, a faculdade esta cobrando grade fechada e faço grade aberta, minha mensalidade seria de 668,00, estou pagando 1007. O que faço? obrigada, pode responder no meu email wasty41@hotmail.com

adriana Leila Gomes Durães disse...

Professora Simone segundo este informativo os alunos com problemas de "grade aberta" teriam o atendimento adiado para o dia 22/07/09, no entanto, fui hj à faculdade e fui informada que eles ainda agendariam uma data para esse atendimento, então, peço-lhe a gentileza de ser mais eficiente nas informações passadas, pois não tenho tempo a perder indo até a faculdade para receber este tipo de informação que poderia muito bem ser postada neste blog ou enviada para o e-mail da turma.
Att
Adriana Durães